Homem que furtou arma de policial na Capital é preso em Nova Andradina

Mandado de prisão preventiva foi cumprido por investigadores da SIG

Da Redação


Um homem, que há poucos dias foi detido por tentar atrapalhar uma investigação de roubo de joias avaliadas em R$ 30 mil em Nova Andradina, foi novamente preso por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil.

Naquela ocasião, os investigadores apreenderam um adolescente suspeito pelo roubo e durante as diligências, parentes do infrator tentaram inviabilizar os trabalhos policiais, investindo contra os agentes e os atribuindo diversos adjetivos pejorativos, sendo contidos, causando algumas lesões nos policiais. Clique aqui e relembre o caso.

Entre eles, estava esse suspeito, que teria furtado a residência de um policial em Campo Grande, subtraindo uma arma e levando um tiro acidental na perna na antiga rodoviária da Capital. Ele teve a perna amputada e fugiu da unidade hospitalar.

Investigado pelo crime na Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos), foi expedido um mandado de prisão preventiva, onde os investigadores da SIG de Nova Andradina, o localizou na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional e o prendeu.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso e deverá ser recambiado para uma das celas da Derf, que apura o Inquérito Policial. Ele estava foragido desde o final do ano passado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!